0

Look do Dia Duplo

Oi meninas,


Aqui vai mais um look do dia para vocês se inspirarem e conhecerem mais do estilo de cada uma. O meu foi para o aniversario de 90 anos da minha bisavó, em um buffet lindo. A câmera descarregou e nem pude tirar as fotos por la, o jeito foi tirar em casa mesmo. Confiram:

 
 Vestido - Chica Fulô
Sapato - Bottero 
Bolsa - Presente da minha mãe
Acessórios -  Tonice Moda


O meu look do dia foi para ir ao cinema com os amigos ver aquele velho filminho de final de semana :)

Blusa : Ponto da Moda ( Se não me engano , rsrs )
Short-saia : Comprei de uma costureira. 
Cinto : Da minha irmã .
Relógio : Ganhei da minha Tia.
Sapatilha : Melissa Sininho

Espero muito que vocês tenham gostado dos looks de hoje e deixem nos comentários o que vocês acharam !




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página