0

Humilde Opinião

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Na minha Humilde Opinião de hoje vem falar das Calças Rasgadas ou Customizadas que estão super em alta e são super estilosas :) Se você tem uma , vamos dar dicas de como criar looks lindos com elas , e se você quer ter , vamos mostrar um passo a passo para você mesma customizar em casa. Vamos lá ?

- Lavagens Claras


As Lavagens Claras na minha opinião são as mais lindas , ficam super diferentes , e você também pode fazer essas manchinhas desbotando a calças e depois customizando. Ficam lindas com blusinhas escuras e também com blusinhas clarinhas em tons pastéis.

- Coloridas


As coloridas também são lindas né meninas ? Os rasgadinhos são mais discretos e dão um charme super fofo nas calças. Combinam com blusinhas clarinhas,brancas,tons de bege e etc. Dica : Não é legal usar com blusas com cores muito fortes ou floridas.

- Lavagens Escuras


As Lavagens mais escuras são super estilosas. Ficam mais legais com rasgões maiores , mais visíveis e bem desfiados :) Dão certo tanto com blusas escuras , e até pretas com detalhes brilhosos ou brancos. 

- Dicas para customizar  


- Looks

 
  
 


E aí meninas gostaram ? As calças são super estilosas dão certo com todo mundo ,dá para montar um look tanto pro o dia , quanto para a noite. Então , espero muito que vocês gostem ! Se vocês quiserem mais dicas é só pedir nos comentários ok ? 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página