4

Os 20 livros mais vendidos atualmente.

Olá pessoal , tudo bem ?

Quem aí adora ler ? Bate aqui então o/. Eu amo ler , sou do tipo que viaja muito nas histórias rs'
Hoje eu trouxe para vocês os 20 livros mais vendidos atualmente de FICÇÃO :) Eu sou um pouco suspeita para falar , pois amo ficção , para mim tem que ter ficção em tudo rs'
Então vamos conferir ? ( Está em aleatório ) 


 



Muitos aí eu já li e outros eu quero muito ler rs'
E aí você já leu algum ou tem muita vontade de ler ? Comenta aí :)
Espero muito que vocês gostem , fiquem com Deus e até a próxima :*


4 comentários:

  1. Nossa quero quase todos, ví o filme divergente e agora quero ler os livros!!!
    Retribuindo a visitinha,
    Seguindo e Curtindo se der retribui tbm!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Somos duas Lauana , rs'
    Retribuo sim ^^
    Obrigada pela visita ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Lindo teu blog hien? Já to seguindo :)

    Retribui? drykaah.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita , beijo :*

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página