4

Qual sua opinião sobre a Copa do Mundo no Brasil ?

Olá meus amores , 

Como vocês estão ? O assunto de hoje é bem polêmico , que é a Copa do Mundo 2014 no Brasil. Muitos são a favor , outros não , é algo que repercute diariamente tanto nas redes sociais quanto em rodas de conversa ! 
Minha opinião : Estou feliz com a Copa aqui no Brasil , é um sonho realizado ! Minha manifestação é na urna e desaprovo qualquer manifestação que termine em quebra quebra , depredação ! Enfim , sou amante do futebol e realizei um dos grandes sonhos da minha vida indo à um jogo do Brasil ! 
( Respeitem as outras opiniões, pois nem todo mundo pensa como você. )

E você ? Qual sua opinião sobre tudo isso , sobre a Copa do Mundo de 2014 no Brasil ? Você é contra ou a favor ? Vote na enquete , ou deixe sua opinião nos comentários :)








4 comentários:

  1. Flor minha opinião é a mesma, os gastos com a copa acabou ocultando mais ainda precariedades existentes em nosso país. bj

    Www.charmenamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :) Sou contra os gastos exorbitantes -_-
      Obrigada pela visita , super beijo :*

      Excluir
  2. Oi Carol! Realmente, esse assunto é bem polêmico e que pode render uma boa - ou não - conversa. Eu não sou contra o futebol, nem a Copa, até porque, é um esporte e evento que acontece à gerações e eles não são os culpados dos - infelizmente - muitos problemas no Brasil. Que o nosso País não estava preparado para um evento de tão grande porte como a Copa do Mundo, isso é FATO. Mas agora que já está tudo feito, por que não torcer pelo nosso País? Por que não usufruir de um evento que foi feito com o nosso dinheiro? Por que não curtir? É contra?? Não acha certo?? Ok. Mas fazer manifestações ou qualquer outro tipo de coisa não vai adiantar nada. Aproveita a "revolta", e tudo mais, e vota DIREITO na urna. Faz JUSTIÇA na urna. Até porque, ninguém é presidente SEM os nossos votos. Concorda?

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fran , não adianta protestar por uma coisa que já está acontecendo ! O jeito agora é aproveitar , pois as coisas não vão voltar :)
      Obrigada pela visita , super beijo :*

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página