2

Como usar - Cropped

Oi meninas, 


Atendendo a sugestão de uma leitora, viemos falar das Cropped's, modelo de blusa que pegou e chegou para ficar. Algumas meninas tem inseguranças quanto a usar esse estilo, pois algumas são gordinhas, ou mesmo não sendo, não aceitam muito bem o corpo e ficam com vergonha. Calma, que essa moda veio para deixar todas nós felizes. Eu particularmente não uso, não é muito meu estilo, cheguei a usar na praia, somente. Algumas meninas confundem a ocasião para se usar, e vou mostrar para vocês como fica legal e em que ocasião se deve usar.

Para o dia:

 


Pra mim cropped só da certo com shorts/saias/calças que cubram o umbigo. Se a cropped for muito curta, use shorts/saias/calças do meio da coxa para baixo, nada de usar muito curto. Os modelos acima são os ideais para o dia.

Para a noite:

 


 Acho um luxo cropped aparecendo pouquinho da barriga com uma saia longa. Muito lindo pra noite. Mas se você quer a saia mais curta, lembre, tem que ser na metade da coxa e aparecendo pouco da barriga, nada de umbigo de fora.

Os erros:

 


Dá vontade de chorar quando vejo isso pelas ruas. O short da primeira já é curto, ai ela mostrou demais a barriga e ainda mostrou os ombros. Para mim fica muito vulgar. Não aprovo. E a segunda usou esse estilo de cropped que parece uma lingerie, que eu também não aprovo.

Bem, espero que eu tenha ajudado a tirar algumas duvidas.





2 comentários:

  1. Seu blog está divo...quero te convidar para um visita ao blog, tem sorteio da mascara de tratamento da Silicon Mix de Bambu.
    http://kindstyle.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-silicon-mix.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obg linda, ja estou indo la, beijao, e espero que continue gostando! beeijos da Cintia :*

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página