5

Meninos contam : Cabelo Feminino Colorido

Olá meninas , 
tudo bem com vocês ? Como estão as férias ? 
Hoje eu venho com um post super legal e uma coluna nova do blog , que é o Meninos Contam. Vou trazer a opinião de meninos sobre vários assuntos , como corpo , maquiagem , cabelo , namoro e etc. Que garota não quer saber o que se passa na cabeça dos meninos né ? Então eu espero muito que vocês gostem meus amores ,  e vamos ao primeiro tema :)

Meninos Contam : Cabelos Coloridos


Cabelos coloridos é um assunto que podemos se dizer "polêmico" né ?! Não é qualquer pessoa que tem coragem de pintar o cabelo de verde , azul , roxo ou essas cores que não são comuns colocar nos cabelos :) E o que será que os meninos acham disso ? Será que eles curtem ? Vamos ver a opinião dos meninos ;D



                                                                                                                     Vitor Felix , 18 anos. Cabelo colorido é irado sim. Muda totalmente a postura da pessoa em relação as outras, e passa a ser vista como uma pessoa de personalidade própria. Enfim , acho massa porém quando o estilo é massa e o  cabelo bem cuidado. Ficaria sim com uma garota "colorida" rs.


Lucas, 18 anos. Cada um tem seu estilo,cada pessoa se caracteriza como quer, mas para fazer tal ato, no mínimo, tem que ter cabeça aberta para as críticas e se a pessoa se sente a vontade fazendo tal coisa, que faça.  Acho bonito , mas não em qualquer garota ,acho que não é uma coisa que combina com qualquer pessoa.





Ailton Freitas, 16 anos. Sim , namoraria uma menina de cabelos coloridos,  gosto disso , é diferente, divertido e ... ousado !  É um estilo que poucas adotam, me atrai aquele tipo de garota que gosta de fazer/ser diferente das outras.



Esmael Brasilino , 18 anos. Cabelos coloridos hoje em dia esta cada vez mais normal, eu gosto de cabelos grandes com uma ou duas cores no máximo, tem que ver também qual tipo de cor combina com você, tipo cor da pele, tamanho do cabelo & estilo de se vestir, etc. Gosto de uma cor  avermelhado, estilo Hayley :)



Bom meninas então é isso , espero muito que vocês gostem , me falem temas que vocês querem saber a opinião dos meninos aqui que eu farei com todo prazer :) 
Até a próxima e fiquem com Deus :)



5 comentários:

  1. Meninas eu acho lindo meninas com cabelo colorido, se eu tivesse coragem até faria.
    Mais tipo é como os meninos disseram: vai muito do estilo da pessoa. Adorei a postagem, já tô seguindo aqui. Beijos' Diário da Nanny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayane , também tenho vontade de pintar meu cabelo , mas me falta coragem , hahaha. Quem sabe um dia não pintamos né ? :) Obrigada pela visita e irei retribuir com certeza :*

      Excluir
  2. Eu como menino, não vejo nada de mal em meninas com cabelo colorido, acho muito estiloso.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junhiim , pois é , eu como mulher acho lindo também :)
      Vou visitar sim , bj :*

      Excluir
  3. ola vocês precisam visitar a minha nova página do Facebook cabelos coloridos
    mulheres de cabelos coloridos e com uma novidade meninos de cabelos coloridos
    aqui está o link da página: https://www.facebook.com/Cabelos-Coloridos-775104849313204/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página