0

Dicas para deixa a preguiça de lado e começar a fazer exercícios .

Olá meninas , 



tudo bem com vocês ? Hoje o post é Papo Saúde :) Quem aí nunca morreu ou morre de preguiça de fazer exercícios ? Pois é , mas exercícios são extremamente importantes para nossa saúde e além disso nos ajuda a deixar o corpo com tudo no lugar :)
As vezes falta coragem , falta motivação e as dicas são para incentivar vocês que não praticam exercícios a começar e ver como é gostoso se exercitar ! Confiram as dicas :




 Anote todo o seu desenvolvimento 

Anote seus desenvolvimentos e suas evoluções. Escreva em um papel,em uma agenda,diário ou algo assim,o seu peso inicial,suas medidas e 1 mês depois veja o que mudou, o que melhorou e nunca mude sua determinação , observe sempre que cada vez mais vocês podem melhorar.


● Escolha uma inspiração

Inspire-se em alguém , coloque uma foto de uma mulher que você admira e quer chegar naquele objetivo em um lugar que você veja sempre e diga a você mesma " Eu consigo " ou " Eu vou chegar lá " .


● Comece devagar

Nos primeiros dias você ficará dolorida claro , mas isso logo passa. Não deixe essas dorezinhas desmotivá-las. Como diz a frase : " É devagar que se vai longe ."


● Lhe dê recompensas 

Estabeleça uma meta não de curto prazo , as coisas não acontecem de uma outra para outra , mas metas de longo prazo , e ponha uma recompensa para quando essa meta for alcançada , isso vai ajudar e também vai ser uma motivação.


● Música
Enquanto estiver fazendo exercícios escute suas músicas preferidas. A música relaxa e você até esquece o que está fazendo , os exercícios se tornam mais gostosos de fazer.



Bom meus amores espero muito que vocês gostem das dicas , estarei sempre postando dicas para vocês aqui ok ? É ótimo fazer exercício e não é tão ruim assim vai ? hahaha.
Me deixem saber nos comentários sobre o que mais vocês querem saber no Papo Saúde ta bom ?! 
Fiquem com Deus e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página