0

Novidades



Olá meninas, tudo bom?

Primeiramente vou explicar o porque não apareço mais por aqui. Conversei com a Carol que esse ano vou lotar de coisas para fazer. Voltei para a minha dança (Hip Hop), estava dois anos parada por causa do vestibular, e fui chamada pra trabalhar lá também, então está pegando muito meu tempo. Sem contar o Shalom e faculdade. Ficarei com essa coluna, Novidades, trazendo, como o nome já diz, novidades do mundo da moda pra vocês. Vou sempre falar de coisas que você ver todo mundo usando, ou procurando por aí e vou tentar deixar você bem antenada! Virei por aqui uma vez na semana. Então vamos lá:

Acho que vocês já viram MUITO por aí os MaxBrincos. Brincos enormes que acredito nem todas vocês tem coragem de usar pois chamam muita atenção. Aconselho logo que esses brincos não foram feitos para meninas que tem o pescoço pequeno. Fica feio, então não use! Eu não tinha visto ninguém usando quando comprei os meus. Encontrei numa feirinha da UECE (universidade do Ceará) onde eu fazia cursinho. Apenas me apaixonei porque adoro o que é diferente. Depois disso comecei a notar mais e mais meninas usando. E virou uma febre. Separei os estilos de maxbrincos que andam usando.


Cruz:


Correntes:


Pedraria:


Minhas escolhas:



E POR FAVOOOR, ME PROMETAM, DEIXEM ESSE SÓ PRA SABRINA SATO:





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página