0

Ceará Summer Fashion 2013

Olá minhas lindas , 

Hoje eu vim aqui para fazer um post super especial para vocês :) Vim mostrar e falar um pouquinho sobre o Ceará Summer Fashion 2013 que está acontecendo no shopping Maraponga Mart Moda em Fortaleza. Ele vai estar acontecendo de 23 à 27 de Setembro , e o melhor meninas é que a entrada é franca , você só tem que pegar uma pulseirinha que você consegue lá no shopping mesmo e curtir o desfile. Após o desfile tem um pequeno coquetel ou recepção com banda e uma decoração linda ! Não conseguimos filmar o desfile feminino por que nós chegamos atrasadas e acabamos perdendo , mil desculpas. Gravamos um vlog para você meninas que vai ao ar em breve :)  Então confiram as fotos do evento e os nossos looks :)

Look :



Blusa : Loja do Centro da Cidade.
Saia : Comprada de uma costureira.
Sapatilha : Melissa
Bolsa : Presente.
Colar , anel e brincos : Francilurdes lojinha.


Blazer amarelo : Ossi
Blusa : Shopping dos fabricantes
Short : OSD2
Cinto : C&A
Sandália : Dakota ( Casa Pio )
Bolsa : Presente 

Confiram as fotos do evento :

Fonte : Site Oficial Ceará Summer Fashion 2013

 
Fonte : Site Oficial Ceará Summer Fashion 2013






Meninas esse é o cantor que animou mais ainda o evento , o Guto Ribeiro que é um fofo e super simpático , tenho certeza que todo mundo adorou. Deixarei o instagram dele aqui abaixo para vocês conferirem o trabalho dele. Nós adoramos e super indicamos !

E foi isso meninas , o evento está super de Parabéns , tudo extremamente organizado  , decoração impecável e um desfile maravilhoso. Fiquem ligadinhas que em breve no nosso canal do Youtube terá um vlog sobre tudo que rolou no evento. Espero muito que vocês gostem ok ? 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página