0

Sapatos Luxuosos da Lady Gaga

Olá meninas , 

Quem conhece bem a Lady Gaga ou até quem não conhece sabe que ela adora coisas que chamam a atenção né ? Esse é o gosto dela , coisas bem diferentes , diferentes até demais as vezes né ? kk 

Confiram : 



Esses para mim tem uma estampa linda , mas o modelo não me agrada muito , rsrs.


As pedrarias dos sapatos são um luxo , e pelo jeito ela adora esses modelos como o da primeira foto :)


Ela adora botas também , mas , botas de um jeito diferente , do jeitinho Lady Gaga.


Estampas de cobra parece que é um de seus preferidos.




O de cima eu acho que eu até usaria meninas , rsrs , será ?


O sapato foi inspirado em seu perfume o FAME , e eu acho ele lindíssimo.


E aí meninas ? Usariam algum desses sapatos da Lady ? Talvez né ? rsrs . E é isso , espero muito que vocês gostem do post :)





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página