0

Saia Longa para as baixinhas

Olá minhas lindonas , tudo bem com vocês ?

Hoje eu venho com a tendência da Saia Longa que é super elegante :) E quem disse que baixinhas não podem usar Saia Longa ?! Com alguns cuidados e truques é possível notar que saias longas ficam não apenas bem, mas excelentes em mulheres baixas , inspirados na moda hippie, anos 60, 70 e 80 que estão com tudo este ano. Sendo assim, aí vão algumas dicas para que as baixinhas também possam aproveitar dessa tendência.

Acessórios que alongam !


Os acessórios certos também dão aquela ajuda , esta dica vale independente se você é gordinha ou magra. 
1 - Evite brincos longos. Mulheres mais baixas geralmente costumam  não ter pescoços longos , e os brincos longos dão a sensação de que é ainda menor. Brincos não longos irão alongar seu pescoço e te deixará mais elegante.
2 - Colares cumpridos são excelentes , eles dão a sensação de um pescoço maior , mas cuidado para não sobrecarregar o look.
3 - Aposte também em usar cintos grossos acima da cintura , marcando uma cintura mais alta do que ela é , também ajudará a alongar.

Cores do look !


Uma das dicas mais importante é o cuidado com as cores usadas no look.
1 - Lembre-se de que uma cor uniforme tende a alongar , então caso use uma saia longa da cor creme, complete o visual com uma camisa clara , isso dará a sensação de que você é mais alta. Vale também para cores escuras ou estampas. Mantenha a mesma cor de fundo ou uma cor parecida pois ajudará a dar aquela impressão de que você é mais alta.
2 - Quanto aos sapatos, escolha sempre os saltos, independente do modelo, alguns centímetros farão toda a diferença.
3 - Caso sua saia seja mais social, um scarpin cai bem, mas caso seu visual seja mais pro dia , opte por uma Anabela ou plataforma, continuará lindo e você ficará mais confortável.

Looks para se inspirar !

Dica : Looks com Saia Longa também ficam super elegantes e lindos com jaquetinhas , cardigãs e etc...





Então meninas espero que vocês gostem das dicas , principalmente nossas leitoras baixinhas :) É uma tendência linda e que independente da altura dá para abusar muito dela. 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página