0

Cabe no Seu Bolso

Olá meus amores , 

Hoje eu venho com uma dica super legal meninas , e para quem adora tiarinhas de cabelo , vai adorar. São as Tiarinhas da Ilnair Abreu , ela mesmo faz e as tiaras são super caprichosas. Eu e a Cíntia já garantimos as nossas e por um preço super barato e super válido. Então vamos conferir fotos de algumas das tiaras e os preços :) 

 
Eu adorei essa meninas , ela é toda de pérolas branquinhas com um lacinho super fofo do lado , o lacinho é mais puxado para o dourado , mais bem de leve. Lindo para usar a noite e dá certo com tudo :) 
R$ 25,00


Essa também é belíssima , tem uma renda no fundo e várias flores com pérolas brancas pequenininhas , e enfeites em dourado. A Cíntia já adquiriu a dela e adorou .
R$ 20,00


Essa foi a minha escolhida ( Carol ) , eu achei ela muito linda e super fofa. O meio e o contorno das pétalas das flores são com pérolas brancas pequenininhas e o preenchimento com renda , super usável e combina com tudo . Adorei ! 
R$ 20,00


Essas são as mais " simples " , de uma flor só , mas que também são lindas. Ela tem as pétalas de tecido e de tule , e a rosa apenas de pérolas e stras. Super lindas também né ? 
R$ 20,00

Então é isso meninas , esses são alguns dos produtos da Ilnair Abreu , eu adorei e já adquiri a minha. Se você gostou de alguma ou quer algum modelo com algo modificado , é só entrar com contato com a gente pela nossa Fan Page , informando qual você quer que nós entraremos em contato e te informaremos quando entregamos e a força de pagamento ok ? Então é isso , espero que vocês gostem e aproveitem.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página