0

Playlist da minha semana por Carolina Magalhães

Olá meus amores , 

Vim compartilhar com vocês a minha Playlist desta semana :) As músicas que eu mais tenho escutado , aquelas músicas chiclete sabe ? Que não vale a pena se você escutar apenas uma vez ?! haha. Sou bem eclética em relação a música , escuto quase tudo. 
Então vamos conferir ? Fiz um Top 10 para vocês :)

1 - Trouble - Coldplay

Quem já viu alguns de nossos videos no canal do Youtube , sabe que eu AMO demais Coldplay e tenho o sonho de ir em um show deles . Então eles sempre irão estar na minha Playlist 


2 - We can't stop - Cover Boyce feat. Bea Miller
Quem aí não ama os covers do Boyce em ? Estou super hiper mega viciada nesse cover :)


3 - Wake me up - Avicii
Guiado pela batida de um coração , não sei dizer onde a jornada vai acabar , mas sei onde começar ♬ . Impossível escutar sem dançar , haha.




4 - State of Grace - Taylor Swift
Sou apaixonada por Taylor Swift , e acho que não existe uma música dela que eu não goste ou não conheça ^^




5 - Tempo de Alegria - Ivete Sangalo
Adoro axé , adoro Ivete :) Se não me engano a música foi lançada em comemoração a gravação do DVD de 20 anos , IS20. Ivete arrasa , estou viciada na música.
Bateu a sintonia, é tempo de alegria 


6 - Logo Eu - Jorge e Mateus
Quem não curte Jorge e Mateus ? As letras são super lindas , e não é só para quem está apaixonada(o) não em ?! haha.


7 - Último Romance - Los Hermanos
Muitos conhecem apenas Ana Júlia do Los Hermanos né ? rsrs. Amo Los Hermanos , amos as músicas , amo escutá-los e essa talvez seja a minha favorita deles :)




8 - Nickelback - How You Remind Me
Sabe aquela música antiga que você nunca deixou de escutar ? Não importa o quanto as coisas
mudem , você sempre vai escutá-lá :)


9 - Fogo - Capital Inicial
Não dispenso um Rock Nacional :) Adoro demais Capital , e essa com certeza é linda e uma das minhas favoritas deles :)


10 - Plain White T's - "Hey There Delilah"
Para fechar com chave de ouro , Hey There Delilah é um música super linda , a letra , 
o arranjo da música , a voz suave faz dela uma música daquelas que você sai do mundo 
enquanto escuta :3


Então meninas , essas são as músicas que eu mais tenho escutado e que continuarei escutando , pois estou extremamente viciada ,haha. Mas quem nunca ouviu sua música favorita mais de 10 vezes seguidas que atire a primeira pedra , rsrsrs. Espero muito que vocês gostem do post amores. 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página