25

Como pigmentar sua sombra sem fixador !

Oi amores , tudo bom ?

Quem aí nunca comprou aquela paleta que você tanto queria e se decepcionou por que as sombras não eram nada pigmentadas ? Pois é , acontece com todo mundo ! 
Um fixador é sempre bom para essas sombras sem pigmentação ! Mas eu trouxe dicas para pigmentar sua sombra sem fixador , que tal ? São 3 dicas que eu sempre uso e dificilmente compro fixador mesmo de sombras :)
Vamos conferir ?

1 - A primeira dica é muito muito muito simples , que é com o pince molhado ! Você deixa o seu pincel um pouco úmido pega a sombra e aplica! Viram a diferença ? 


2 - Segunda dica é usar o corretivo como base e fixador de sombras! A diferença é que o corretivo altera um pouco da cor original da sombra , mas não é nada " Ah meu Deus , ficou outra cor " !


3 - Terceira dica é usando a base , mas tem que ser uma base de tom claro , puxada para o "branco" ou para o rosado para não alterar muito a cor da sombra , mas a diferença é bem nítida também :)


Então é isso amores , são dicas super simples mas que eu quis compartilhar com vocês pois sei que vocês vão gostar , eu espero rs' 
Um super beijo , fiquem com Deus e até a próxima :)


25 comentários:

  1. Arrasou no post. Muita gente não sabe dessas técnicas . Tmb sou dê Fortaleza.
    Belezanatural.blogspot.com.br
    Deus te acompanhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , e você não gasta nada praticamente rs'
      Super beijo :*

      Excluir
  2. Ameeei as dicas, arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas a do corretivo eu uso sempre mais a da base eu realmente não conhecia, mais vou usar amanhã mesmo.
    Parabéns pela dica :D

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , comigo funciona super bem rs'
      Super beijo :*

      Excluir
  4. Não sabia disso que podia usar corretivo rsr, adorei essa dica!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Algumas dessas dicas eu já conhecia, e realmente, fazem muita diferença. Acho até que a cor da sombra fica mais bonita usando essas técnicas de pigmentação.
    Super beijo!

    depoissdosdezoito.blogspot. com

    ResponderExcluir
  6. ooi flor, adorei as dicas e algumas delas eu não conhecia haha'
    adorei teu blog também.
    bjinhos
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sombra pigmentada faz tooda diferença. Já conhecia essas dicas e estão super aprovadas.
    confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vc leu a minha mente haha tava super estressada com uma paleta 0 pigmentada essa semana e tipo q vc foi a salvação! amei a dica

    ResponderExcluir
  9. Oi carol! adorei o seu blog *-*
    estou te seguindo! bjs

    espero sua visitinha! ^^

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essas dicas são simples mesmo, gostei muito!
    Às vezes queremos uma maquiagem mais forte e destacada, e esses procedimentos farão toda a diferença, com certeza vou utilizar!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e todas as dicas. Algumas eu já uso tipo a com o pincel molhado super funciona e a melhor rsrsrsr, mas a com a base não conhecia, mais vou testar *-*.
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pra mim as que mais funcionam são o pincel molhado e o lápis branco.O lápis branco fica ainda mais pigmentado,digo porque já testei hehe,mas você não o mencionou.Amo essas dicas são super bacanas.
    Beijos...

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o pincel branco eu não uso tanto , mas se você diz , deve funcionar bem mesmo rs'
      Super beijo :*

      Excluir
  13. Adorei as dicas,a que se usa o corretivo foi a que eu mais gostei.
    Deixa a cor mais viva,mais vibrante tudo a ver comigo sz

    Beijoos,Sucesso

    ResponderExcluir
  14. Essas dicas são demais! A de deixar o pincel úmido eu já conhecia, mas só tinha testado com sombras 3d, mas as outras duas são novidade para mim e vou testar. É realmente muito desagradável quando você compra uma paleta e as cores mal aparecem, isso já aconteceu comigo com uma paleta da Jasmyne de cores opacas na paleta as cores são maravilhosas e intensas mas se não tiver um fixador bom ou um bom corretivo elas mal aparecem :/ Mas enfim isso infelizmente acontece, mas com essas dicas não haverá problema!

    Beijokas :D

    http://olhospintados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página