14

TAG da Verdade

Oi meus amores , 
Tudo bem com vocês ?
Hoje eu trouxe uma tag para vocês me conhecerem melhor ok ?
Vamos conferir ? 



Perguntas :
1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Espero muito que vocês gostem , fiquem com Deus e até a próxima :)


14 comentários:

  1. Adorei saber suas verdades haha Quem é que nunca dormiu maquiada que atire a primeira pedra!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tag, nunca tinha visto!
    Gostei muito também das duas respostas, me identifiquei na maioria *--*
    Também já dormi maquiada e já sabotei minha dieta hahsuahuhasuahs
    Enfim, gostei muito!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahauhua , toda mulher já fez essas coisas um dia na vida rs'

      Excluir
  3. Aaahhh,amo tags,gosto de saber mais sobre as blogueiras!
    Quem nunca dormiu com maquiagem não é?(Infelizmente acontece,confesso que dá uma preguiça de tirar a maquiagem,mas também dá um nojo dormir com ela).
    Ainda bem que você testa antes de fazer uma make,ao contrário de mim,as vezes me dou mal;mas sempre que vou sair tiro uma fotinha para saber se não tem nada de estranho e quando tem ai eu tenho que tirar toda a maquiagem e fazer tudo outra vez hahaha!Mas eu nunca aprendo.
    Beijos...

    http://maquiandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem é uma coisa traiçoeira mesmo , tem que tomar cuidado rs

      Excluir
  4. Adorei a tag e suas respostas, muita coisa me identifiquei nas respostas, menos no tempo de se arrumar, porque eu demoro horrores kkkkk. Já tinha respondido essa tag e achei ela bem legal, porque dá pra conhecer bem a blogueira rsrrs *-*
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei gravar a ela também , que bom que gostou :))
      Super beijo :*

      Excluir
  5. Oi Carol q tag maneiro viu :)
    eu já dormi maquiada e as xs já dormi com uma parte da maquiagem no rosto e a outra parte eu tirei quase dormindo kkkkkkkk vida de mulher com sono ;)
    sobre dieta meu deus já perdi as xs que joguei minha dieta no lixo por causa de uma coxinha kkkkk
    adorei o video! eu queria ter coragem p gravar assim com tanta naturalidade ;) beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca fez essas coisas né ? rs
      Sobre gravar com o tempo você acostume :)

      Excluir
  6. Adorei suas respostas, realmente deu pra te conhecer um pouco melhor! Eu tbm faço igual você, experimento um sapato e fico andando na loja inteira para ter certeza que não vai doer depois!! Agora, em relação as roupas, eu sou meia desastrada então acabo sujando quase sempre! hehehe...Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já respondi essa TAG também e adorei assistir a sua agora, porque de uma coisa eu tenho certeza, as TAGs nos ajudam muito a conhecer as pessoas pelo menos um pouquinho mais.
    Com os sapatos eu sou a sofredora em pessoa! Todos os sapatos de salto que gosto me machucam muito e eu compro assim mesmo. Alguns comprei e nunca usei, outros comprei e sofro até o fim da festa como se nada estivesse acontecendo. rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da irei reproduzi-la no meu blog , achei super diferente e criativa n é atoa q veio de vc!

    Www.charmenamake.blospot.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página