13

DIY Fáceis para decorar seu quarto !

Oi minhas lindas , 


Tudo bom com vocês ? Espero que sim! Hoje o post é de decoração , e são decorações gastando pouco e que você mesma pode fazer ! Eu particularmente amo decorar meu quarto , sempre que posso estou inovando a decoração do meu quarto :)
Então vamos conferir ?






Estou me programando para fazer esse e quero gravar para vocês :) Em breve!








Amei esse , super fácil de fazer *o*






E aí curtiram as dicas ? Quero fazer toooooodos rs'
Espero muito que vocês gostem , fiquem com Deus :*























13 comentários:

  1. É a primeira vez que visito seu blog, mas já gostei muito dele. Sobre o post: adorei as dicas!
    Se quiser e puder dar uma olhadinha no meu irei adorar!
    umameninafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , fico muito feliz *o*
      Obrigada pela visita , super beijo :*

      Excluir
  2. Adorei, realmente me deu inspiração. São ideias diferentes que eu ainda não tinha visto, principalmente do pisca pisca. Ótimo post.
    Beijos, http://nostalgemeas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para fazer a das luzes , assim que tiver tempo quero fazer rs'
      Obrigada pela visita , super beijo :*

      Excluir
  3. Amei as idéias,amo DIY acho o máximo rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro rs'
      Obrigada pela visita , super beijo :*

      Excluir
  4. adorei, ótimas ficas mesmo hehe
    beijos

    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, né Carol? E o melhor, super fácil de fazer!
    Confesso que eu não gosto de fazer nada disso (prefiro comprar tudo pronto), mas acho super criativo.

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes dá preguiça né rs'
      Obrigada pela visita , super beijo :*

      Excluir
  6. Nossaaaa....eu adorei as ideias de decoração de hoje!!! Das luzinhas com flor feitas com papel de brigadeiro, as velas, os adesivos coloridos....nossaaaa adorei mesmo!!!! Parabéns lindonaaa!!! Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer tuuuuuuuuuuuuudo rs'
      Obrigada pela visita , super beijo :*

      Excluir
  7. Achei a ideia das flores nas luzinhas muito fofa *--* Já tinha visto uma D.I.Y. parecida!
    A dos corações é muito simples e fácil de fazer e podemos usar a criatividade e inovar.
    Essa mesa ficou bem bonita e criativa, gostei muito!

    Amei o post <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesa é muito linda , ainda quero fazer rs'
      Obrigada pela visita , super beijo :*

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página